Início do Conteúdo Principal

Chácara, Sítio ou Fazenda à venda no bairro Zona Rural em Jaú - SP

  • Zona Rural - Jaú/SP
  • Referência: AR0001
  • 26800.00 m²

Realizado

Enviado com sucesso!

Entre em contato

Tome cuidado. Jamais realize quaisquer adiantamentos sem conferência e/ou visita no imóvel.

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

OU

Ligamos para você

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Indique este imóvel

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Características

  • Referência: AR0001
  • 26800.00 m²

    Descrição

    MandaguaíValor 4.000.000,00 (Negociável)Área total Livre 26.800m²Área total Matrícula 29.720,67m²Área construída 672,00m²Excelente localizaçãoLocalização:Rod. Cmte. João Ribeiro de BarrosRod. Eng. Paulo Nilo RomanoAspectos positivos da vizinhançaSerá construída uma nova alça de acesso margeando a propriedade, já estápronto o processo de desapropriação.(diferença de área livre X escritura)Local de grande circulação, próximo a concessionárias de veículos, churrascaria,supermercado, MC Donalds, Motel, e estúdio de TV.Futura construção de Faculdade, há 300metros do local.No sentido Washington Luis, existe um posto de combustível há 90km do local.No sentido Bocaina,1 posto dentro da cidade.No sentido Bauru, há um posto BR apenas no limite urbano.Em média 70km sem postos de combustíveis e/ou conveniência na região.A propriedade ainda está como Rural, que poderá ser transformado em urbano.A cidade é reconhecida por conta de ser polo Industrial de calçados femininos.Havendo vários shoppings e fábricas de calçados na cidade, sendo visitados pormilhares de pessoas de todo o mundo, durante o ano todo.Possui usinas sucroalcooleiras , produtoras de Etanol.BenfeitoriasPoço artesiano 140metrosPoço semi-artesiano 30metrosCasa para funcionárioSalão de festaVestiárioCasa SedePequeno pomarRestante de pastoProduto com potencial para desenvolvimento de:Posto de CombustívelFabrica de Calçado ou semelhantesRestauranteLoja de ConveniênciaHotelUniversidadeMotelOutros no ramo do entretenimento e turismoAspectos almejados pelo público alvo1. Facilidade de Acesso2. Segurança3. Tranquilidade e bem estar4. Lazer5. Infraestrutura Pública6. PreçoCaracterísticas AmbientaisUso anterior: residêncial, sem agravantes poluidores.Possui poucas árvores frutíferas, de pequeno a médio porte.Manejo arbóreo totalmente possível, pois a área está descampada.

    • R$ 4.000.000,00

      *Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.
    • Código: 150526
    • Referência do Anunciante: AR0001
    • Última atualização: 20/04/2024 00:04

    Importante

    * Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
    O Portal Casa Jaú, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
    Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Rcn Imobiliária.
    O Portal Casa Jaú não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
    Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.

    Imóveis Similares