Início do Conteúdo Principal

Sala ou Salão Comercial para alugar no bairro Centro em Lençóis Paulista - SP

  • Centro - Lençóis Paulista/SP
  • Referência: SA0402
  • 2 Banheiros
  • 245.00 m²
  • 245.00 m²

Realizado

Enviado com sucesso!

Entre em contato

Tome cuidado. Jamais realize quaisquer adiantamentos sem conferência e/ou visita no imóvel.

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

OU

Ligamos para você

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Indique este imóvel

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Características

  • Referência: SA0402
  • 2 Banheiros
  • 245.00 m²
  • 245.00 m²

    Descrição

    Sala para alugar, 245 m² por R$ 3.100,00/mês - Centro - Lençóis Paulista/SP
    A Imobiliária Gabriel tem o prazer de apresentar uma excelente oportunidade de locação de uma sala comercial muito bem localizada no coração do centro da cidade. Este espaço foi cuidadosamente projetado para atender às necessidades de negócios diversos, proporcionando uma localização estratégica e instalações modernas.
    Características Principais:
    Localização Privilegiada: Situada no centro da cidade, esta sala comercial oferece fácil acesso a serviços, transportes públicos e é cercada por uma infraestrutura completa. Sua localização estratégica é ideal para empresas que buscam visibilidade e conveniência.
    Espaço Amplo: A sala comercial apresenta um ambiente amplo e bem distribuído, proporcionando flexibilidade para diferentes tipos de layout e decoração. Seus espaços foram projetados para otimizar o fluxo de trabalho e atender às demandas específicas do seu negócio.
    Banheiros: Conta com dois banheiros, proporcionando comodidade tanto para colaboradores quanto para clientes. Os banheiros são modernos e bem equipados, atendendo aos padrões de conforto e higiene.
    Infraestrutura Moderna: A sala foi projetada com uma infraestrutura moderna, incluindo pontos elétricos e de rede estrategicamente distribuídos, proporcionando facilidade na instalação de equipamentos e tecnologia.
    Iluminação Natural: Grandes janelas e uma disposição inteligente garantem uma excelente entrada de luz natural, criando um ambiente de trabalho agradável e energizante.
    Segurança: O imóvel conta com medidas de segurança, garantindo tranquilidade para os ocupantes. Além disso, a região do centro normalmente possui sistemas de vigilância e monitoramento.
    Estacionamento: A facilidade de estacionamento é uma vantagem adicional para seus colaboradores e clientes, contribuindo para uma experiência mais conveniente.
    Esta sala comercial é uma opção ideal para empresas que buscam um ambiente profissional, estratégico e funcional. Entre em contato com a Imobiliária Gabriel para agendar uma visita e explorar todas as possibilidades que este espaço tem a oferecer ao seu negócio.

    • R$ 2.900,00

      *Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.
    • Código: 290506
    • Referência do Anunciante: SA0402
    • Última atualização: 28/04/2024 08:35

    Importante

    * Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
    O Portal Casa Jaú, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
    Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Imobiliária Gabriel.
    O Portal Casa Jaú não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
    Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.

    Imóveis Similares