Sala ou Salão Comercial para alugar no bairro Jardim Jorge Atalla em Jaú - SP
- Referência: SA0221
 - 2 Vagas
 - 93.00 m²
 - 93.00 m²
 
Realizado
Enviado com sucesso!
Entre em contato
Ligamos para você
Indique este imóvel
Descrição
Sala - venda ou aluguel Jardim Jorge Atalla - Jaú/SP
Sala comercial com infraestrutura moderna e funcional, em localização privilegiada, contendo: aproximadamente 93,87m², dois banheiros e duas vagas.
Condomínio completo, hall de entrada, portaria com catraca de segurança, auditório/sala multiuso, terraço e espaço gourmet.
Agende sua visita e surpreenda-se.
R$ 9.800,00
*Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.- Código: 443343
 - Referência do Anunciante: SA0221
 - Última atualização: 04/11/2025 04:28
 
Anunciante
Hfernandez Empreendimentos Imobiliários
- Creci: 21490 J
 - Site: www.hfernandezimoveis.com.br
 - Facebook: facebook.com/hfernandez.net
 - Endereço: Rua Campos Salles, 336 - Jaú/SP
 
- Telefone: (14) 3621-5800
 - Telefone: (14) 99633-6710
 - WhatsApp: (14) 3174-0806
 
Importante
* Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
O Portal Casa Jaú, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Hfernandez Empreendimentos Imobiliários.
O Portal Casa Jaú não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.






















