Início do Conteúdo Principal

Ponto Comercial para alugar no bairro Centro em Pederneiras - SP

  • Centro - Pederneiras/SP
  • Referência: PT0054
  • 1 Banheiro
  • 20 Vagas

Realizado

Enviado com sucesso!

Entre em contato

Tome cuidado. Jamais realize quaisquer adiantamentos sem conferência e/ou visita no imóvel.

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

OU

Ligamos para você

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Indique este imóvel

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Características

  • Referência: PT0054
  • 1 Banheiro
  • 20 Vagas
  • Escritório

Descrição

Ponto para alugar por R$ 2.390,00/mês - Centro - Pederneiras/SP
Ponto Comercial para Locação
Excelente ponto comercial disponível para locação, ideal para diversos tipos de negócios. O imóvel conta com um amplo espaço principal, proporcionando versatilidade para instalação de lojas, depósitos, escritórios, showrooms ou outras atividades comerciais.
Dispõe ainda de um escritório privativo, oferecendo um ambiente reservado para atividades administrativas e atendimento, além de um WC, garantindo praticidade e conforto para funcionários e clientes.
Local com ótimo potencial comercial, boa circulação interna e espaço suficiente para atender às necessidades do seu empreendimento.
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.

  • R$ 2.390,00

    *Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.
  • Código: 525596
  • Referência do Anunciante: PT0054
  • Última atualização: 02/06/2026 01:24

Importante

* Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
O Portal Casa Jaú, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Imobiliária Gabriel.
O Portal Casa Jaú não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.

Imóveis Similares