Casa para alugar com 3 dormitórios no bairro Jardim Dona Emília em Jaú - SP
- Referência: CA12257
- 3 Quartos
- 2 Banheiros
- 2 Vagas
- 145.00 m²
- 175.00 m²
Realizado
Enviado com sucesso!
Entre em contato
Ligamos para você
Indique este imóvel
Características
- Referência: CA12257
- 3 Quartos
- 2 Banheiros
- 2 Vagas
- 145.00 m²
- 175.00 m²
- Churrasqueira
Descrição
Casa com 3 dormitórios para alugar, 145 m² por R$ 2.900,00/mês - Jardim Dona Emília - Jaú/SP
Se você procura um imóvel moderno, bem localizado e pronto para proporcionar conforto e praticidade à sua família, esta é uma excelente oportunidade. Situada em uma região privilegiada, próxima ao Ferracini Supermercados, a residência oferece fácil acesso às principais vias da cidade, além de estar cercada por comércios, escolas, farmácias e diversos serviços essenciais, tornando a rotina muito mais prática.
Construída em um terreno de 175m², com 145m² de área construída, a casa apresenta um projeto contemporâneo, com ambientes integrados, ótima iluminação natural e excelente aproveitamento dos espaços.
A residência dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferecendo conforto, privacidade e funcionalidade para toda a família. A sala integrada à cozinha cria um ambiente amplo, moderno e acolhedor, ideal para o convívio diário e para receber amigos e familiares. O imóvel conta ainda com 2 banheiros, sendo um social e outro de apoio à área gourmet.
Um dos grandes destaques é a área gourmet integrada à garagem, equipada com churrasqueira, proporcionando o ambiente perfeito para confraternizações, momentos de lazer e encontros especiais. A garagem coberta para 2 veículos garante segurança e comodidade no dia a dia.
Características do imóvel:
3 dormitórios, sendo 1 suíte;
Sala integrada à cozinha;
Cozinha com excelente distribuição;
2 banheiros;
Área de serviço;
Área gourmet com churrasqueira;
Garagem coberta para 2 veículos.
Diferenciais:
Localização privilegiada, próxima ao Ferracini Supermercados;
Terreno de 175m²;
145m² de área construída;
Ambientes modernos, integrados e bem distribuídos;
Excelente iluminação e ventilação natural;
Área gourmet integrada à garagem;
Ideal para quem valoriza conforto, praticidade e momentos de lazer com a família.
Uma residência que combina localização estratégica, excelente padrão construtivo e um projeto pensado para oferecer qualidade de vida em todos os detalhes. Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este belo imóvel tem a oferecer.
LOCAÇÃO: ALUGUEL IPTU SEGURO CONTRA INCENDIO.
R$ 2.800,00
*Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.- IPTU: verificar valor
- Código: 568966
- Referência do Anunciante: CA12257
- Última atualização: 11/08/2026 05:34
Anunciante
Imobiliária Gabriel
- Creci: 29.083-J
- Site: www.imobiliariagabriel.com.br/
- Facebook: facebook.com/ImobiliariaGabriel
- Endereço: Rua Sete De Setembro, 356 - Jaú/SP
- Telefone: (14) 2104-0800
- WhatsApp: (14) 2104-0803
Importante
* Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
O Portal Casa Jaú, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Imobiliária Gabriel.
O Portal Casa Jaú não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.

























