Início do Conteúdo Principal

Terreno à venda no bairro Zona Rural em Jaú - SP

  • Zona Rural - Jaú/SP
  • Referência: AR0003
  • 338800.00 m²

Realizado

Enviado com sucesso!

Entre em contato

Tome cuidado. Jamais realize quaisquer adiantamentos sem conferência e/ou visita no imóvel.

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

OU

Ligamos para você

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Indique este imóvel

Ao ENVIAR você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade

Características

  • Referência: AR0003
  • 338800.00 m²

    Descrição

    Área à venda, 33.88 hectares por R$ 6.000.000 - Zona Rural - Jaú/SP
    Fazenda Centenária localiza em Jaú com área total de 33,62 Hectares!
    Possui: Sede com Casa sede construída no final do século XVIII, restaurada e mobiliada com aproximadamente 700m² de construção. Palmeiras Imperial plantadas na frente do casarão com mais de 70 anos, garagem para 02 autos, 02 tratores no nível de baixo, barracão com 350m² com engenho de pinga artesanal todo montado com alambique, dornas, moenda revisada, e demais utensílios para a fabricação da cachaça, além de 22 tonéis de carvalho de 200 litros. Há outra casa com aproximadamente 50m² casa do caseiro com 100m², Trailer em ótimo estado com sala, cozinha, ar-condicionado, pia, frigo bar, armários e cofre. Há cocheira com mangueiro de porco com criação, mangueiro de gado e carregador de gado e desembarque, mangueiro de carneiro com pasto e criação, casa de bomba d água 7 estágios 110 volts, mina com abundancia de água de primeira qualidade com análise, a qual abastece toda propriedade, ponte de acesso a propriedade e mais 2 acessos por outro lado, projeto mata ciliar com mais de 5.000 mil mudas plantadas a beira do córrego, pomar com mais de 200 mudas de frutas, horta orgânica, rede de energia própria com transformador dentro da propriedade, rede de iluminação com postes e lampadas a vapor de sódio, um trator CBT motor mercedez bens 508, para uso geral, 01 trator CBT Pá carregadeira motor mercedez 11.11, 02 carretas para cargas diversas sendo uma de quatro rodas grandes e outra de duas rodas menor para uso geral, arado, grade, riscador e outros implementos, triturador de milho e cana para fazer ração de gado, terreiro de café restaurado, área com forno a lenha p/ pizza e churrasco, propriedade toda cercada com 12 fios de arames e porteiras, 2.000 mil pés de eucaliptos plantados com quase 2 anos, 1.500 mudas de café a produzindo, barracão de aproximadamente 400m² em construção para depósito de ferramentas, campo de futebol e área para plantio de milho.

    • R$ 6.000.000,00

      *Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.
    • Código: 294401
    • Referência do Anunciante: AR0003
    • Última atualização: 28/04/2024 01:39

    Importante

    * Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
    O Portal Casa Jaú, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
    Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Bauer Imobiliária.
    O Portal Casa Jaú não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
    Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.

    Imóveis Similares