Casa à venda com 3 dormitórios no bairro Núcleo Habitacional Michel Neme em Pederneiras - SP
- Referência: CA7376
- 3 Quartos
- 1 Banheiro
- 150.00 m²
- 200.00 m²
Realizado
Enviado com sucesso!
Entre em contato
Ligamos para você
Indique este imóvel
Características
- Referência: CA7376
- 3 Quartos
- 1 Banheiro
- 150.00 m²
- 200.00 m²
- Armários De Cozinha
Descrição
Casa com 3 dormitórios à venda, 150 m² por R$ 550.000,00 - Michel Neme - Pederneiras/SP
IMÓVEL SIMPLESMENTE IMPECÁVEL UM VERDADEIRO ENCANTO!
Sabe aquele imóvel que você entra e já se imagina morando? É exatamente esse. Cada detalhe foi pensado com muito bom gosto, qualidade e personalidade.
3 dormitórios, sendo um deles com varanda privativa e um charme único: teto em madeira com luminárias no estilo chalé um ambiente acolhedor, elegante e cheio de identidade.
Sala ampla, integrada e sofisticada, com porta pivotante em madeira e fechadura eletrônica, unindo imponência e tecnologia logo na entrada.
Banheiro diferenciado, com granito exclusivo, super espelho e box em vidro moderno, elegante e de alto padrão.
Cozinha estilo área gourmet, simplesmente espetacular:
Ilha no estilo americano
Forno embutido e cooktop
Churrasqueira moderna, inclusive para espetinhos
Integração perfeita para receber amigos e família
E para dar ainda mais funcionalidade, conta com lavabo exclusivo para a área gourmet, equipado com sensor de presença e mictório. A pia é um verdadeiro destaque: madeira com cuba sob medida design e sofisticação em cada detalhe.
Garagem coberta para 2 carros
Paisagismo na fachada que valoriza ainda mais o imóvel
Corredor lateral com caminho em pedras e madeira um cenário simplesmente encantador
Lavanderia integrada
Quarto para ferramentas
Pé de fruta no quintal
Acabamento impecável:
Porcelanato
Portas e janelas em madeira de altíssima qualidade com vidro
Detalhes que elevam o padrão do imóvel
Esse não é apenas um imóvel. É uma experiência. É aquele tipo de casa que impressiona em cada ambiente e encanta nos mínimos detalhes.
Se você busca algo único, sofisticado e pronto para morar acabou de encontrar.
R$ 550.000,00
*Valor sujeito à variações. ENTRE EM CONTATO com o anunciante.- Código: 489572
- Referência do Anunciante: CA7376
- Última atualização: 08/03/2026 03:02
Anunciante
Imobiliária Gabriel
- Creci: 29.083-J
- Site: www.imobiliariagabriel.com.br/
- Facebook: facebook.com/ImobiliariaGabriel
- Endereço: Rua Sete De Setembro, 356 - Jaú/SP
- Telefone: (14) 2104-0800
- WhatsApp: (14) 2104-0803
Importante
* Valores, disponibilidade e demais informações estão sujeitas à alterações. SEMPRE consulte o anunciante sobre as condições e informações atualizadas do imóvel anunciado.
O Portal Casa Jaú, incluindo todos seus colaboradores, não realizam qualquer intermediação e não participam de nenhuma negociação dos imóveis anunciados.
Todas as informações e imagens deste anúncio fazem parte de um anúncio publicitário e foram fornecidas pelo anunciante Imobiliária Gabriel.
O Portal Casa Jaú não tem controle e não garante a veracidade destas informações.
Móveis e demais objetos exibidos nas fotos não fazem parte da oferta. Contate o anunciante para confirmar a disponibilidade e condições detalhadas para negociação deste imóvel.























































